ASSISTENTE TÉCNICO FLORESTAL – Vargem Bonita/SC

Contratante: IRANI Papel e Embalagem

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Colaborar com o controle da qualidade do produto florestal e execução das atividades florestais, por meio de inspeções das especificações técnicas, de acordo com procedimentos vigentes e reporte ao gestor da área quanto a inconformidades; Auxiliar na orientação da equipe quanto a utilização de EPIs e demais normas e procedimento vigentes sobre Segurança, Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade; Contribuir na elaboração do microplanejamento das operações, por meio da participação na geração de ideias e coleta de informações a campo; Acompanhar em campo a execução das operações com o objetivo de reportar o andamento das atividades, além de colaborar na programação das atividades e solução dos problemas.

REQUISITOS: Ensino Médio Técnico ou Superior em andamento/completo em Engenharia Florestal, Agrícola, Agronômica ou áreas afins; CNH B.

DIFERENCIAL: vivência na área de colheita, construção e manutenção de estradas e transporte florestal.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3I9I8il

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!