ASSISTENTE AMBIENTAL – Gravataí/RS

Contratante: General Motors

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Suportar e desenvolver ações de sustentabilidade na planta; Promover eventos junto à comunidade externa e interna, visando o desenvolvimento sustentável; Atender os requisitos do Sistema de Gestão Ambiental da GM; Validação de dados de relatórios ambientais; Realizar auditorias/caminhadas ambientais frequentes de requisitos legais e corporativos e reportar status a Liderança; Suportar as auditorias ambientais (internas, externas, Self Declaration, GMAS); etc.

REQUISITOS: Formação Completa ou Cursando Técnica/ Tecnólogo ou Engenharia em Meio Ambiente ou Química; Inglês: nível intermediário; Pacote Office Avançado; Desejável conhecimento com as atividades descritas; Habilidade para trabalhar em time; Bom nível de comunicação oral e escrita; Foco no cliente.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3X1NXCF

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!