ANALISTA AMBIENTAL – Brumadinho/MG

Contratante: GOLDER

DESCRIÇÃO: Contratação por prazo determinado de 16 meses em regime CLT; Elaborar propostas técnico-comerciais; Elaborar e/ou compilar relatórios relativos à Flora; Participar de estudos ambientais diversos, preparação e execução de toda a logística necessária a estes estudos; Pode vir a gerenciar projetos e coordenar equipes de campo (ajudantes, técnicos e outros profissionais de nível superior), contatos com clientes, sub-contratados, instituições de pesquisa e órgãos ambientais; etc.

REQUISITOS: Superior completo em Ciências Biológicas; Pós-graduação em sua área de atuação (desejável); Curso introdutório em Gerenciamento de Projetos; Cursos em temas relacionados à Botânica.

COMPETÊNCIAS: Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à área de atuação; Conhecer, compreender e seguir as políticas corporativas com destaque para o Código de Conduta e as políticas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança; Domínio de informática, particularmente do MS Office, MS Project, Windows e Internet; Inglês (desejável); Espanhol (desejável).

Link para se candidatar: http://bit.ly/3wwp9bb

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!