ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Jataí/GO

Contratante: Louis Dreyfus Company

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Aplicar localmente os processos e diretrizes para atendimento dos compromissos de sustentabilidade da cia; Dar suporte local a todas as soluções de rastreabilidade de fornecedores implementadas; Ser ponto focal para que o time comercial possa abordar e sanar dúvidas quanto às restrições de compliance socioambiental dos fornecedores de grãos e oleaginosas; Responsável por fomentar junto ao time comercial a adesão de produtores aos programas de certificação de grãos de oleaginosas (RTRS, 2BSvs, ISCC, selos próprios da LDC, entre outros).

REQUISITOS: Ensino superior completo em Agronomia, Engenharia Ambiental, Florestal, outras engenharias, Biologia e/ou áreas relacionadas; Conhecimento de campo, em contato com agricultores e outros elos da cadeia do agronegócio conhecimento sobre certificações para agricultura sustentável e Georreferenciamento; Habilidade para automatizar e trabalhar com base de dados, bem como Excel avançado.

DESEJÁVEL: Nível intermediário/avançado de inglês; Residir em Jataí-GO.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3iHQcgJ

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!