BIÓLOGO(A) – Rio de Janeiro/RJ

Contratante: Ecossis Soluções Ambientais

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Coordenar, orientar e traçar estratégias para a equipe no controle e no manejo de fauna em um aeroporto; Analisar os dados do projeto, incluindo a organização dos dados técnico-científicos e os dados dos tratamentos aplicados nos animais pelo médico veterinário; Elaboração e emissão dos Relatórios de Medição, quer seja o mensal ou anual, contemplando os dados de levantamento em campo e das translocações; Organizar eventos de educação ambiental e treinamento, coordenando as atividades de preparação e realização dos mesmos, incluindo a elaboração dos materiais de divulgação e apresentação de palestras; etc.

REQUISITOS: Biólogo(a) com especialização em Zoologia e/ou Ornitologia e/ou Ecologia ou áreas relacionadas; Residir no Rio De Janeiro/RJ; Experiência em ecologia e manejo de fauna silvestre; Experiência em identificação taxonômica, sistematização e análise ecológica dos dados; Certidão de Acervo Técnico que comprove experiência.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3vfYK0B

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!