TRAINEE – ÁREA AMBIENTAL – Santarém/PA

Contratante: IMAZON

REQUISITOS: Graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Agronomia, Biologia ou áreas afins;  Recém-formado ou graduado há no máximo dois anos; Um diferencial é ser natural de um dos municípios do Norte do Pará (Faro, Terra Santa, Juruti, Oriximiná, Óbidos, Curuá, Alenquer, Monte Alegre, Prainha ou Almeirim); Santarém, Mojuí dos Campos ou Belterra.

As interessadas e interessados devem ter, no máximo, dois anos de formatura e possuir entre as suas competências a proatividade, autogestão, capacidade para cumprir prazos e respeito à diversidade.

A pessoa selecionada deve residir em Santarém/PA. Além disso, o cargo prevê viagens de campo frequentes para os municípios e comunidades localizados no Norte do Pará.

Período da contratação: Doze (12) meses

Interessados devem enviar documentação necessária até 15/01/2023 para o e-mail pesquisa_assistente@imazon.org.br com o assunto: candidato_trainee.

A documentação necessária e todas as informações sobre a seleção podem ser consultadas no edital disponível nesse link: https://bit.ly/3WvxBm6

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!