ESTÁGIO – ÁREA AMBIENTAL – São Caetano do Sul/SP

Contratante: GENERAL MOTORS

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Auxiliar na identificação de oportunidades de redução de consumo de água, energia elétrica, gás natural e geração de resíduos; Suportar as plantas no desenvolvimento de projetos de eficiência energética relacionados ao consumo das utilidades (Energia elétrica, gás natural, GLP, água); de reciclabilidade circularidade e reuso de resíduos e também relacionados a reuso de água e efluentes; Auxiliar na atualização de métricas de sustentabilidade no desdobramento do plano de negócios da gerência de Sustentabilidade; etc.

REQUISITOS: Estar regularmente matriculado no curso de Engenharia Ambiental, Ciências ambientais, Gestão Ambiental ou Biologia com graduação prevista entre Junho/2024 à Dezembro/2024; Conhecimento intermediário/avançado em inglês; Conhecimento em pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6 horas; Capacidade de interação com diversas áreas e pessoas nos diversos níveis da companhia; Disponibilidade para atuar em São Caetano do Sul.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3hxnIpm

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!