ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Montes Claros/MG

Contratante: NOVO NORDISK

Como Analista de Meio Ambiente, você contribuirá com a elaboração de procedimentos e cumprimento das normas e legislações pertinentes ao meio ambiente, atendendo aos requisitos legais e os estabelecidos pela Novo Nordisk. A posição é baseada em Montes Claros/MG.

Dentre as principais responsabilidades estão: Garantir o cumprimento das normas e legislações pertinentes à área, analisando novas exigências legais, elaborando relatórios de apoio à tomada de decisão e gerenciando terceiros quando necessário; Participar de grupos de melhoria, suportando projetos relacionados a sua especialidade, orientado para o cumprimento da legislação de meio ambiente vigente; Coletar e fazer análise crítica de dados, criando relatórios para atendimento de obrigações legais; Acompanhar e gerenciar certificados e licenças ambientais; Proposição e implementação de novas ideias e soluções, como também a disseminação e argumentação das ideias propostas.

QUALIFICAÇÕES: ensino superior completo relevante para as atividades propostas (de preferência na área de Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Química ou correlatos); É desejável que você tenha afinidade e/ou vivência com temas que envolvam meio ambiente; perfil proativo com skills para negociações, gestão de terceiros e capacidade analítica; nível de inglês é avançado para leitura, escrita e conversação; Caso possua experiência com Power BI, ISO 14001 e ferramentas Lean será considerado um diferencial.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3XSNzZd

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!