ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE – Porto Alegre/RS

Contratante: SLC AGRÍCOLA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar e executar projetos estratégicos, táticos e operacionais relacionados aos temas de mudanças climáticas, biodiversidade, água entre outros; Liderar o desenvolvimento dos relatórios de sustentabilidade da empresa, atuando como facilitar do processo junto as áreas da Companhia; Garantir a elaboração do inventário de gases de efeito estufa da Companhia e sua publicação junto ao Programa Brasileiro GHG Protocol; Atuar como facilitador dos reportes junto ao Carbon Disclosure Project (CDP), Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE); entre outros.

FORMAÇÃO NECESSÁRIA: Ensino Superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Administração ou afins.

FORMAÇÃO DESEJÁVEL: Pós-Graduação em áreas relacionada ao Meio Ambiente.

CONHECIMENTOS: Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), SE Suíte, Sistemas de Informações Corporativos, Sistema de Gestão Ambiental (Normas ISO 14.001), Legislação Ambiental e Indicadores de Sustentabilidade (ISE, CDP, GRI, SBTI, TCF).

DESEJÁVEL: Inglês nível intermediário.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3U5CMr7

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!