ANALISTA DE GESTÃO AMBIENTAL – Cabreúva/SP

Contratante: RENNER

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolvimento de projetos e ações de melhoria com benefícios ambientais (eficiência energética/ hídrica, redução de resíduos aterrados, redução de recursos, redução de emissões); Monitoramento de indicadores GRI e GHG da logística; Desenvolvimento de campanhas de conscientização e engajamento; Treinamentos e integrações em meio ambiente; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior concluído em Engenharia Ambiental (preferencial), Engenharia Química ou áreas afins; Sólida experiência em processos de tratamento de efluentes, gestão ambiental, resíduos sólidos, licenciamento ambiental, educação ambiental, treinamento de equipes e auditoria ambiental; Facilidade de comunicação; Necessário disponibilidade para viagens frequentes para o CD Arujá/SP.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3tOCnyB

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!