ASSISTENTE AMBIENTAL – Volta Redonda/RJ

Contratante: VWA Serviços e Consultoria Ambiental Ltda

ATIVIDADES: Auxiliar na elaboração de estudos ambientais e licenciamento ambiental; Planilhar dados de estudos técnicos; Elaboração de apresentações de resultados de gestão ambiental; Controlar prazos, obrigações, compromissos e documentos; Realizar levantamentos, inspeções e avaliações ambientais dos mais diversos tipos de indústrias e segmentos clientes em assessoria ambiental; Acompanhar auditorias ambientais; etc.

O QUE VOCÊ PRECISA TER OU SABER? Curso Técnico em Meio Ambiente ou superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou Gestão Ambiental; Ser organizado, apaixonado por problem solving, aprendizagem contínua, pró-ativo e ter facilidade de comunicação; Domínio do pacote Office; Conhecimento de rotinas de gestão ambiental; Domínio de Poluição Hídrica e sistemas de tratamento de Efluentes, Água e Esgoto;

O QUE É DESEJÁVEL? Nível intermediário de inglês; Experiência com processos de licenciamento ambiental de projetos de médio e pequeno porte; Experiência de gestão ambiental em laboratórios e tratamento de efluentes; Experiência em atendimento de condicionantes de licenças ambientais; Experiência com auditorias ambientais e elaboração de cartas; Domínio de ferramentas de geoprocessamento; Domínio de ferramentas de desenho em CAD; Experiência em tratativas com órgãos públicos.

Link para se candidatar pelo Linkedin: http://bit.ly/3AfL09c

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!