COLETOR DE AMOSTRAS AMBIENTAIS – Belo Horizonte/MG

Contratante: Merieux Nutrisciences

RESPONSABILIDADES: Realizar a coleta de amostras de água, solo, efluente, resíduo e medições atmosféricas entre outras matrizes para análise de acordo com procedimento operacional (POP); Realizar o Trabalho em altura se necessário; Viajar para cumprir a agenda dos clientes conforme necessidade; Fazer a retirada de amostras dos clientes conforme necessidade e solicitação prévia; Realizar ensaios e calibrações no local de coleta, se necessário; Comprar gelo e colocar nas caixas para garantir a preservação da mesma; Cumprir o agendamento realizado com o cliente; Preparar documentação, identificação e frascarias para coleta de amostras.

REQUISITOS: Superior Completo ou Cursando em Química, Biotecnologia, Mineração ou áreas que permitam o CRQ; Desejável experiência com coleta de amostras; CNH categoria B; Disponibilidade para viagens.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3Um2B7v

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!