ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – São Bernardo do Campo/SP

Contratante: ENGBRAS

DESCRIÇÃO DO CARGO: Gerenciamento de projetos de Meio Ambiente (Planejamento, controle e fiscalização dos projetos); Garantir o atendimento aos requisitos legais, assegurar a manutenção das licenças ambientais emitidas e atuar na regularização dos novos projetos; Preparar a documentação a ser protocolada no órgão ambiental para licenciamento de novos projetos, renovação de licenças, concessão de outorgas; Conduzir a contratação e gerenciamento de empresas de consultoria responsáveis pela elaboração de estudos ambientais específicos requeridos nos processos de licenciamento; etc.

PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação em Engenharia Ambiental; Pacote Office – Intermediário; Autocad; Formação Auditor ISO 14001; Leitura e interpretação de desenho técnico; Legislação ambiental brasileira.

PRÉ-REQUISITOS DESEJAVÉIS: Conhecimento Microstation; Especialização em Gerenciamento de Projetos; Conhecimento em Power BI.

Link para se candidatar: http://bit.ly/3A2ZUzt

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!