ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – São Paulo/SP

Contratante: SUZANO

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Superior completo; Experiência em análise de ciclo de vida e economia circular; Desejável conhecimento geral sobre gestão de projetos, emissões e inventário de GEE; Desejável conhecimento Ecoinvent e SimaPro; Inglês Avançado.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Responsável por coordenar e apoiar os projetos e programas da área assessorando a Gerência de Cadeias de Valor e Parcerias Estratégicas;  Assegurar que os projetos de Sustentabilidade estejam dentro do cronograma acordado, com o orçamento aprovado, coordenando todos os fornecedores contratados dentro do projeto, os interlocutores do poder público e os patrocinadores, prestando contas ao final da realização de cada projeto e consolidando avaliação de impactos; Representar a SUZANO em fóruns e grupos de discussão técnicas nacionais, promovendo a disseminação das práticas de gestão utilizados pela empresa e absorvendo as melhores práticas do mercado; Apoiar as diversas áreas quanto á divulgação interna e externa de assuntos e projetos que se relacionam com a área; Coordenar grupos de trabalho na empresa relacionados a Análise de Ciclo de Vida e Economia Circular; Colaborar com as diversas unidades de negócios da Suzano nos temas relacionados à Sustentabilidade sendo o principal ponto de contato na área.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3COun4N

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!