ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Simões Filho/BA

Contratante: BINATURAL

ATIVIDADES: Coleta de dados e monitoramento contínuo do uso de recursos naturais e dos impactos ambientais (água, energia, insumos, resíduos, emissões atmosféricas etc.); Atendimento das condicionantes, apoio na elaboração de relatórios técnicos, análise e armazenamento de dados; Execução de Treinamentos ambientais, Educação Ambiental para público interno; Proposição de estratégias para melhoria dos processos internos; Executar ações que contribuam com a melhoria contínua na qualidade ambiental; Apoio às rotinas de Segurança do Trabalho.

REQUISITOS: Experiência comprovada de no mínimo de 03 anos; Informática – Pacote Office intermediário; Experiência no atendimento de requisitos legais de órgãos fiscalizadores; Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal; Registro em Conselho de Classe ativo.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3TpIqVq

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!