ASSISTENTE DE PROJETO AMBIENTAL – Mogi das Cruzes/SP

Contratante: HELBOR EMPREENDIMENTOS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o acompanhamento dos trabalhos de certificação; Auxiliar nos controles de processos dos órgãos ambientais; Realizar o controle dos trabalhos em campo de passivo ambiental; Realizar solicitações de orçamentos para fornecedores e trâmites de contratações; Elaborar quadros de concorrências; Realizar os trâmites de pagamento de serviços da área, através do sistema interno; Realizar tarefas administrativas da área como arquivo de documentos, recebimento de relatórios, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso técnico completo em Gestão Ambiental ou cursando ensino superior cursando entre 4º e 10º semestre de Engenharia Ambiental; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Você irá se destacar se tiver experiência anterior com descontaminação de solo.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3rrZfml

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!