TÉCNICO(A) DE LOGÍSTICA FLORESTAL – Açailândia/MA

Contratante: SUZANO

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Contribuir com a operação logística no que tange transporte e estoque fabril de madeira, com foco em produtividade, segurança e sistemas; Verificar em campo a realização das atividades operacionais de Logística Florestal; Monitorar em campo o cumprimento do padrão operacional das atividades de Logística Florestal; Participar de reuniões diversas (Programação, Segurança, Comitês, Avaliação de provedores, Certificações, microplanejamento, Diálogos operacionais e Auditorias); Auxiliar a Interface e relacionamento com áreas afins e partes interessadas, especialmente nas Comunidades dentro da área de influência das operações de Logística Florestal; etc.

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Curso técnico em Estradas, Agrimensura, Agrícola, Agropecuária, Logística ou Florestal e melhor ainda se estiver cursando o ensino superior; Pacote office intermediário; CNH B; Experiência em gestão de equipes; Conhecimento área florestal; Residir em Açailândia/MA.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3UMyZkg

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!