ESTAGIÁRIO(A) EM GEOPROCESSAMENTO – Vitória/ES

Contratante: AMBIPAR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na atualização, organização e consolidação de banco de dados de informações de geográficas; Auxiliar no abastecimento de planilhas de dados e informações coletados em campo; Auxiliar na realização de pesquisa e processamento de dados geográficos; Auxilio no preenchimento de planilhas; Elaborar mapas, plantas e produtos cartográficos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Ensino Técnico ou Superior em Engenharia Ambiental, Geoprocessamento, Engenharia Agronômica, Engenharia Geológica, Biologia, Oceanografia, Geografia, Geologia, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Saneamento e/ou Meio Ambiente, ou áreas correlatas; Pacote Office (intermediário), ArcGIS (básico) e AutoCAD (básico); Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, multi-linguagem de maneira autônoma; Agilidade, organização e pragmatismo para resolução de problemas; Ser mão na massa e colaborativo para alcançar as metas do time como um todo.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3R1UJpb

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!