ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Campinas/SP

Contratante: NEOENERGIA

PRINCIPAIS DESAFIOS DO CARGO: especificar e revisar estudos necessários para licenciamentos ambientais; processos de licenciamento junto a órgãos licenciadores; atividades e prazos para obtenção de novas licenças e manutenção de licenças vigentes, com destaque para ao atendimento das condicionantes; não conformidades legais, operacionais e de auditorias; KPIs / Indicadores; a implementação das diretrizes e procedimentos normativos da companhia junto a contratadas e unidades operacionais dentro de sua área de atuação; tecnicamente os projetos de transmissão; a elaboração dos relatórios técnicos; das reuniões de performance.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Superior completo em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Geografia, Biologia, Gestão Ambiental; Vivência em gestão de orçamentos (capex /opex); Conhecimentos em empreendimentos de transmissão e energia; Sistemas de Gestão Ambiental; processos de licenciamento ambiental; Habilitação categoria B; Disponibilidade para viagens.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Espanhol intermediário; Conhecimentos em Sistemas de Informações Geográficas; Normas ABNT; Pacote Office intermediário.

Link para se candidatar pelo LinkedIn: https://bit.ly/3QK2OyB

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!