ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Cabo de Santo Agostinho/PE

Contratante: DEXCO

Inscrições abertas até: 26/08/2022

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais das diversas atividades realizadas na Unidade; Verificar o cumprimento das legislações ambientais inerentes ao processo industrial, auxiliando na atualização de informações junto ao sistema de controle legal; Prestar suporte técnico referente às questões ligadas a resíduos para os Supervisores e áreas de Almoxarifado, Controle e Recebimento, Suprimentos e Logística, sempre que necessário, bem como realizar avaliações dos locais de armazenamento de resíduos; Solicitar orçamentos e agendar a realização de Análises Laboratoriais para controle de água, efluentes, emissões atmosféricas e caracterização de resíduo sólido, realizando os encaminhamentos e controles necessários; Buscar novos fornecedores e parceiros para desenvolver alternativas de reaproveitamento e descarte de resíduos, visando melhoria no processo ambiental e redução de custos. Participar do grupo de homologação de fornecedores; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação Completa em Engenharia Ambiental; Pacote Office Avançado; Experiência anterior na função.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3QyKQjq

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!