ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Linhares/ES

Contratante: CACAU SHOW

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Analisar e fiscalizar a execução dos serviços e obras associados a área ambiental, seja eles internos ou terceirizados; Realizar gestão de requisitos legais para atender as especificações de nível municipal, estadual e nacional através do sistema e consolidar planos de ações para atendimento, elaborando proposta de investimento e/ou inclusão em orçamentos operacionais; Planejamento e controle de orçamento da área para atendimento de 100% do orçamento de custos e investimentos ambientais; Cumprir as normas de Meio Ambiente, garantindo o manuseio e utilização dos produtos químicos e resíduos gerados na área.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Superior completo em engenharia ambiental ou química, ou área correlacionada; Conhecimento da Legislação Ambiental e legislação pertinente a produtos controlados; Conhecer o gerenciamento de resíduos sólidos.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3QkL9yk

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!