ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – São Paulo/SP

Contratante: RAÍZEN

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ambiental no Polo Jau voltado para as unidades Diamante, Biomassa Diamante e Dois Córregos, para área de Meio Ambiente de modo a garantir a execução das atividades relacionadas à manutenção dos Processos de Licenciamento, Certificações Ambientais e Demandas Administrativas, atuando na análise e consolidação de informações; Licenciamento Ambiental, Monitoramentos Hídricos, Atmosférico, Barragens, Gestão de Resíduos, auditorias internas e externas; Gestão das Licenças Ambientais junto a CETESB, DAEE, ANP, IBAMA, IPHAN e exigências técnicas relacionados; Gestão de Opex e Capex.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo; Conhecimento em Word, Excel e Power Point; Experiência em gestão ambiental; Experiência em gestão das licenças ambientais.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3zwt2zf

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!