GERENTE DE MEIO AMBIENTE – Barcarena/PA

Contratante: HYDRO

ÁREAS DE RESPONSABILIDADES: Coordenar as ações de meio ambiente da localidade, definindo diretrizes alinhadas com as metas coorporativas; Assegurar ações para ir além do atendimento da licença de operação dentro da conformidade com normas e regulamentos; Assegurar discussões com as áreas operacionais buscando a melhoria contínua dos processos ambientais; Manter diálogo com Stakeholders como SEMAS, ANA, IBAMA, ANVISA, SEMADE entre outros órgãos, de modo a manter um canal aberto para atendimento de leis e regulamentos; Manter diálogo com os Stakeholders internos e externos relevantes para a gestão ambiental como Hydro, ABAL e NAAC; Manter sistema de gestão certificado nas normas/guias ISO 14001, Reduxa, GHG protocol, ASI entre outras relevantes para a gestão ambiental; Fazer a gestão de custos da área, mantendo o executado dentro do planejado.

FORMAÇÃO/EDUCAÇÃO: Ensino Superior completo em Engenharia Química ou Ambiental; Desejável Especialização ou Pós-graduação, em gestão Ambiental.

EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES: Experiencia solida com condução dos processos de gestão ambiental, licenciamento ambiental, gestão de equipes de trabalho e de custos; Experiência em projetos ambientais de melhoria; registro no CREA ou outros órgãos de classe; CNH B; Inglês Avançado.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3yS1YJl

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!