ANALISTA DE MEIO AMBIENTE JR. – Campo Formoso/BA

Contratante: InterCement Brasil S.A

DESCRIÇÃO: Responsável pela gestão ambiental da fábrica, em todos os seus âmbitos, a fim de atender a legislação vigente, atender as condicionantes das licenças ambientais e outras licenças e autorizações correlatas, renovar as licenças de operação vigentes, garantindo o funcionamento da operação de acordo com as exigências dos órgãos fiscalizadores, bem como a proteção do Meio Ambiente e o bom relacionamento com a comunidade; Gerir o processo de certificação integrada da unidade (ISO14.001); Gestão por influência; etc.

REQUISITOS: ISO14.001; Emissões Atmosféricas (Conama 499/2020); Licenciamento ambiental; Ter trabalhado em ambiente industrial e conhecimento de aspectos e impactos ambientais da indústria + processos de licenciamento ambiental e atendimento à condicionantes de licenças e requisitos legais; Pacote Office Intermediário; Desejável conhecimento sistema SAP.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3Ixlz5Q

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!