ANALISTA DE MONITORAMENTO DE ÁGUA – Linhares/ES

Contratante: FUNDAÇÃO RENOVA

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Elaborar e atualizar boletins de divulgação semanais, mensais e trimestrais, assim como acompanhar e dar suporte a todo o fluxo de publicação no site da Fundação Renova (Aprovações dos boletins, aprovações de pílulas de divulgação e carregamento dos boletins no site); Elaborar e analisar relatórios e análises gráficas; Implementar cálculos de índices de qualidade de água; Automatizar índices, gráficos e qualquer conteúdo cabível de automatização (indicadores, tabelas, entre outros) por meio de ferramentas do Power BI e demais do banco de dados, garantindo qualidade; Acompanhar e reportar cronograma e indicadores do programa; Fiscalização de contratos.

REQUISITOS: Formação superior completa em Engenharia Ambiental; Experiência com análise de dados ambientais; Vivência com fiscalização de contratos; Pacote office intermediário.

OBS: essa vaga expira em 18/07/2022.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3Re59Dw

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!