ESTÁGIO – MEIO AMBIENTE – São Paulo/SP

Contratante: ICL América do Sul

ATIVIDADES: Elaborar e revisar relatórios técnicos ambientais; Verificar o atendimento de obrigações das licenças e requisito legais aplicáveis; Auxiliar no controle e gerenciamento de resíduos das unidades; Auxiliar no atendimento dos procedimentos ambientais corporativos; Auxiliar na identificação de não conformidades ambientais; Incluir dados nas ferramentas de gestão de não conformidade ambientais e de atendimento a legislação (LEGNET) de todas unidades; Auxiliar na elaboração de gráficos e relatórios de acompanhamento da   área de Meio Ambiente; Acompanhar e auxiliar nos projetos socioambientais e de sustentabilidade; Auxiliar e participar dos treinamentos de meio ambiente e sustentabilidade para funcionários e terceiros.

FORMAÇÃO: Cursando o 3º ano em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Biologia, Geologia, Química e áreas afins.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Conhecimentos gerais de aspectos/impactos, sustentabilidade, programas socioambientais, atendimento a exigências ambientais e resíduos.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Meio Ambiente e Ferramentas de Gestão Ambiental; Pacote Office e Internet; Inglês básico.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3xUlOo1

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!