ANALISTA AMBIENTAL – Paranaguá/PR

Contratante: TCP – TERMINAL DE CONTÊINERES DE PARANAGUÁ

DESCRIÇÃO: Proporcionar controle efetivo sobre o vencimento das licenças ambientais de fornecedores; Controle de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) e Certificado de Destinação Final (CDF); Controle de todo o fluxo logístico de resíduos temporariamente armazenados, transportados, destinados, bem como a gestão de evidências que comprovem sua correta destinação; Monitoramento de convenções internacionais e legislação nacional sobre meio ambiente; Elaborar diagnósticos na área ambiental; etc.

REQUISITOS: Experiência ou conhecimento em ISO 14001 e outros sistemas de gestão ambiental; Processo de Licenciamento Ambiental; Gestão de Resíduos; Nível intermediário no pacote Microsoft Office; Gestão de projetos; Implementação e monitoramento de objetivos de desempenho e Auditorias; Inglês Avançado.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3tvXCpf

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!