ANALISTA DE OPERAÇÕES FLORESTAIS – Imperatriz/MA

Contratante: SUZANO

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSA NOVA JORNADA? A partir de objetivos e procedimentos gerais definidos pelo Gerente Regional Florestal e, em conjunto com os Coordenadores da regional, você será responsável pela gestão da programação de insumos e materiais que garantam a realização das operações florestais, pela análise de alternativas para o suprimento de matéria prima e insumos florestais, acompanhamento dos indicadores e da utilização dos recursos envolvidos nos processos de produção de mudas, silvicultura e fomento florestal, a fim de minimizar o custo logístico.

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Superior completo, e será considerado um diferencial a formação em Engenharia; Domínio do Pacote Office e ferramentas de análise (Excel, Word, SAP, SFG, Power BI, entre outros); Alto comprometimento e bom relacionamento; Capacidade de lidar com uma rotina dinâmica e diferentes demandas; Importante ter também CNH tipo B e disponibilidade para viagens; Ah, e será um diferencial se você tiver conhecimento do processo de colheita florestal.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3MHraY0

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!