TÉCNICO AMBIENTAL – Paranaguá/PR

Contratante: BRF

DESCRIÇÃO DO CARGO: Desempenhar atividades que garantam o cumprimento das diretrizes da empresa relativas aos tema ambientais sendo esses nas áreas administrativas, operacionais e legais incluindo os sistemas de tratamento de água e efluentes; Ter domínio técnico sobre os temas específicos relacionados aos processos; As atividades a serem desenvolvidas são: Gestão de documentos do órgão ambiental, contribuição nas análise de desvios ambientais e investigações de acidentes ambientais, desenvolvimento de DSSMA, alimentação de painéis de gestão ambiental, montagem e desenvolvimento de apresentações de materiais para reuniões e treinamentos e avaliar e interpretar resultados de análises de efluentes, monitoramento atmosférico, ruídos e solo; Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Cursando Engenharia ambiental e áreas afins; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em controle ambiental.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power Point e Outlook); Conhecimento em legislação aplicável.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3wKGHjH

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!