ANALISTA DE MEIO AMBIENTE JR. – Rondonópolis/MT

Contratante: COFCO International

DESCRIÇÃO: Participar ativamente da construção, manutenção, atualização e implementação dos processos e procedimentos de Meio Ambiente; Controlar os indicadores de meio ambiente, garantindo a atualização e disponibilidade da informação; Trabalhar em conjunto com a Coordenadora Técnica de Meio Ambiente e suportar todas as atividades e iniciativas de Meio Ambiente; Manter atualizado e controlar as evidências de atendimento às legislações específicas de Meio Ambiente, bem como ao atendimento de todas as condicionantes da Licença de Operação; etc.

REQUISITOS: Formação em Engenharia Ambiental, Biologia, Engenharias ou áreas afins; Pacote Office Intermediário; Desejável conhecimento em ferramentas de Business Intelligence – BI; Facilidade de aprendizagem, boa comunicação, capacidade analítica e organização. 

Link para se candidatar: https://bit.ly/3Nj0ops

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!