ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Barueri/SP

Contratante: ALLONDA

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Ser agente multiplicador dos conceitos e práticas da sustentabilidade, internamente e para mercado; Elaborar inventário de gases de efeito estufa; Suportar a correta gestão de Partes Interessadas através do mapeamento e relacionamento contínuo com stakeholders bem como do monitoramento das ações provenientes desta atividade; Apoiar no desdobramento da estratégia da sustentabilidade para todas as áreas e acompanhar a evolução dos indicadores; Atuar em proximidade com as operações, identificando oportunidades e gaps de inovação e sustentabilidade; etc.

REQUISITOS: Superior Completo (ou graduação); Curso desejado para o cargo: Engenharia Ambiental, Administração, Economia ou áreas afins; Experiencia com criação de indicadores, relatórios e expertise em Excel; Experiência com estruturação de “projeto de sustentabilidade corporativo”; Experiência com incetivos fiscais e patrocínios.

DIFERENCIAIS: Excel Avançado e Power BI; Ter atuado com ecoeficiência e inventário de gases de efeito estufa; CNH B.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3labi4Y

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!