ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Nova Lima/MG e remoto

Contratante: VALE

Formação: Superior completo

Período de inscrição: de 29/04/2022 a 05/05/2022

Modalidade de trabalho: Acesso remoto frequente

O que precisamos que você tenha obrigatoriamente: Conhecimento das metodologias do GHG Protocol sobre inventário de emissão e remoção de carbono pelo uso do solo (LULUCF); Ter trabalhado com realização de inventários corporativos de emissões de gases de efeito estufa conforme metodologia do GHG Protocol; Domínio do inglês

O QUE DESEJAMOS QUE VOCÊ APRESENTE: Conhecimento das publicações e manuais internacionais como Net Zero Standard do SBTi; Ter experiência com definição de metas de gases de efeito estufa, em especial, via metodologia do SBTi; Ter experiência em trabalhos técnicos sobre inventário de emissões do uso do solo; Habilidade interpessoal para trabalhar com grupos diversos e autonomia para trabalho independente. Ter conhecimento de metodologias para registro de projetos florestais em plataformas de mercado de carbono voluntário; Ter conhecimento com gestão de base de dados e análises estatísticas.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3s9fENv

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!