TRAINEE – GESTÃO AMBIENTAL E CAR – Brasília/DF

Contratante: GIZ BRASIL

PRINCIPAIS TAREFAS: Apoiar atividades do projeto junto ao Serviço Florestal Brasileiro – SFB; Apoiar no âmbito Federal, o Cadastro Ambiental Rural – CAR; Apoiar o gerenciamento do SICAR junto ao SFB; Apoiar e acompanhar tecnicamente a implementação do Programa de Regularização Ambiental; Sistematizar dados, documentos técnicos relacionados ao CAR; Apoiar o desenvolvimento de metodologias de capacitação para técnicos e produtores rurais;  Apoiar na elaboração de materiais didáticos para capacitação; Apoiar na organização de encontros, eventos e capacitações; Apoiar atividades de análises geoespaciais.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação superior completa em Engenharia Florestal, Geografia, Biologia ou Agronomia; Domínio completo do pacote MS-Office (Word, P. Point, Excel, Outlook, Teams); Excelente redação em português; Conhecimento do Código florestal no Brasil; Capacidade de diálogo e comunicação; Capacidade e experiência na construção de documentos técnicos diversos (relatórios, diagnósticos, planos de ação, resumo executivo ou analítico); Flexibilidade em reagir a situações e demandas prioritárias e urgentes; Habilidades interpessoais, capacidade de trabalho em equipe e em ambiente multicultural, mostrando organização, responsabilidade, proatividade e comprometimento.

Link para se candidatar: https://bit.ly/38lXr8p

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!