COORDENADOR AMBIENTAL – Goiânia/GO

Contratante: Grupo SINAGRO

DESAFIOS DO CARGO: Responsável pela agenda de sustentabilidade no Grupo Sinagro e OpenAg, atuando também junto a fornecedores estratégicos, órgãos governamentais e demais entidades do Setor; Estabelecer os indicadores de desempenho da área propondo ações de melhorias, aplicação de conhecimento técnico, contratar assessoria especializada visando mitigar riscos em relação a possíveis danos de imagem e ações; Garantir que toda a documentação produzida no desenvolvimento do trabalho seja arquivada de maneira correta, através de plataforma digital a ser contratada, garantir a robustez do conjunto probatório para eventual processo administrativo ou judicial; etc.

O QUE QUEREMOS: Graduação completa em: Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Direito; Desejável: Inglês Avançado; Certificação preferencialmente ISO 14.001; Conhecimento em Sistemas de Leitura de Georreferenciamento (CAR e SICAR).

Link para se candidatar: https://bit.ly/3IROwrU  

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!