TÉCNICO AMBIENTAL – Marabá/PA

Contratante: GOLDER

RESPONSABILIDADES: Conhecer as propostas técnicas dos projetos. Eventualmente subsidiar informações para complementar as propostas; Participar eventualmente das reuniões de abertura de projetos, para discussão técnica de planejamento dos trabalhos; Realizar visitas técnicas para: reconhecer do campo de estudo, avaliar condições de segurança, fixar possíveis pontos de amostragem e detectar possíveis nascentes; Apoio no desenvolvimento do escopo e cronograma de trabalho para cada projeto envolvido; etc.

VOCÊ DEVE TER UM BACKGROUND EM: Ensino Médio Técnico Completo em Técnico Ambiental ou áreas correlatas; Cursos complementares em sua área técnica de atuação; Registro em Entidade de Classe.

COMPETÊNCIAS E ATRIBUTOS: Foco em resultado e cumprimento de metas e prazos; Proatividade; Dinamismo; Trabalho em equipe; Domínio de informática, particularmente do MS Office, Windows e Internet.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3wEzJhR

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!