ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Rio Branco/AC

Recrutamento: Ransdtad Brasil

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Elaborar descrição de negócio, mapeamento de processos, procedimentos e indicadores para todos seus produtos. Desenvolver e implementar SGA de forma que o Meio Ambiente seja uma Unidade de Negócios e o SGA seja certificado na ISO 14001; Mapear as emissões, gerenciar o bloco e reduzir a pegada de carbono no aeroporto, gerenciar projetos vinculados ao tema; Desenvolver e Implementar gestão do consumo energético no aeroporto, mapeando os pontos de consumo, definindo metas por áreas, gerenciando os indicadores de consumo e implementando melhores práticas; Liderar o levantamento de aspectos e impactos ambientais do aeroporto com as demais áreas e manter atualizado os aspectos e seus controles; etc.

REQUISITOS: Ensino Superior em Área Ambiental (Engenharia Ambiental, Biologia, Química, Engenharia Química, etc.); Experiência na função; Conhecimento SGA nos requisitos legais, aspectos e impactos ambientais, licenças ambientais, ocorrências ambientais, gestão de energia, água e emissões atmosféricas, gestão de requisitos legais, ISO 14.001, gestão de documentos; Pacote Office Avançado; Habilitação Categoria B; Inglês Intermediário.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3tecEQX

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!