ANALISTA DE CERTIFICAÇÃO – Campo Grande/MS

Contratante: Quilombo Empreendimentos e Participações S/A

RESUMO DA VAGA: Desenvolve e administra junto a equipe as ações necessárias para manter a continuidade da certificação florestal, com o cumprimento de prazos, follow-up e realização de auditorias internas.

PRINCIPAIS ATIVIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar os processos de certificação florestal e manutenção do certificado; Manter os procedimentos operacionais relacionados à certificação florestal e demais procedimentos operacionais atualizados; Desenvolver e manter atualizado plano de ação para as necessidades atendimentos dos princípios e critérios do FSC. Gerenciar as pendências e resultados de auditorias externas e internas; etc.

O QUE BUSCAMOS: Profissional graduado em Engenharia ou técnico (Ambiental/ Florestal); Conhecimentos em ISO; Conhecimento em Certificações FSC/ Cerflor; Conhecimento em Auditoria; Conhecimento em Processos; Conhecimento em PDCA.

Link para se candidatar pelo LinkedIn: https://bit.ly/3px5jK6

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!