ASSISTENTE AMBIENTAL – Viana/ES

Contratante: REAL CAFÉ

As principais atividades para essa vaga são: Dar assistência aos processos das áreas de tratamento de água e efluentes e central de resíduos; Realizar a preparação de planilhas e relatórios, usando softwares específicos; Dar suporte em análises laboratoriais; Dar suporte em treinamentos; Realizar lançamentos no sistema SIG (Sistema Integrado de Gestão); Acompanhar a demanda de materiais e serviços de terceiros; Realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

É essencial que você: esteja cursando a partir do 8º período de Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária e Ambiental ou seja recém formado; Tenha conhecimento no pacote Office, em especial, o Excel.

Será um diferencial: conhecimento básico em tratamento de água e  gestão/licenciamento ambiental; Tenha conhecimento em Arcgis/Qgis e Autocad.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3vzmRbY

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!