ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Belém/PA

Contratante: HYDRO

ÁREAS DE RESPONSABILIDADES: Trabalhar em estreita colaboração com as gerências de meio ambiente, sustentabilidade e gestão fundiária; Planejar, mapear e controlar as atividades de estruturação e gestão de processos e melhorias; Suporte na construção e gestão de indicadores da Diretoria de HSE; Colaboração de planos estratégicos de meio ambiente, sustentabilidade e gestão fundiária; Realizar tarefas relacionadas a relatórios locais e pesquisa de Sustentabilidade, benchmarking e monitoramento de tendências; etc.

REQUISITOS: Ensino superior em engenharias (florestal, ambiental), agronomia ou sustentabilidade; Forte experiencia em gestão de projetos na indústria, consultoria, terceiro setor e afins na área de sustentabilidade; Experiencia em empresa e organizações globais. Experiencia na Amazônia e na indústria de mineração e metais é um diferencial; Desejável MBA em Projetos; Inglês avançado.

Conhecimentos e Habilidades: Independência, autonomia, auto gerenciável, boa comunicação, forte análise crítica com sugestão de melhorias; Power BI, MS Project; Disponibilidade para viagens.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3gJlu1U

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!