ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE – Barretos/SP

Contratante: Minerva Foods

RESPONSABILIDADES: Planejar, administrar, conduzir tecnicamente e executar projetos e atividades de sustentabilidade, analisando dados, documentos e informações, avaliando e monitorando fatores internos e externos que possam interferir nos resultados e recursos, visando contribuir para produtividade e sustentabilidade da divisão; Responsável por fornecer suporte a área comercial no programa de rastreabilidade do couro, bem como atender as demandas oriundas dos clientes apresentando o programa de sustentabilidade do couro, bem como avaliar e implementar melhorias ou oportunidades no programa.

REQUISITOS: Ensino Superior completo em Meio Ambiente, Administração, Engenharias, Direito ou áreas afins; Pacote Office Completo; Experiência em gestão de projetos e processos; Experiência em construção, apresentação e implementação de programas de sustentabilidade; Disponibilidade de residência em Barretos; Inglês (Nível Avançado) e Espanhol (Nível Intermediário); Pacote Office Completo; Experiência em gestão de projetos e processos; Experiência em construção, apresentação e implementação de programas de sustentabilidade; Disponibilidade de residência em Barretos.

DIFERENCIAL: Conhecimento do processo de Wet Blue ou processo correlacionados ao core business de pele animal; Especialização, MBA ou pós-graduação na área de qualidade, sustentabilidade ou temas correlacionados.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3rGC48R

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!