TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – Araçuaí/MG

Contratante: Promon Engenharia

Como Técnico (a) de Meio Ambiente, você será responsável pelas seguintes atividades: Verificar as atividades de construção civil e montagem eletromecânica quanto ao meio ambiente pelas contratadas do cliente; Acompanhamento e coordenação da equipe de Meio Ambiente das demais empresas contratadas que atuam no projeto; Elaboração de relatórios e apresentações sobre o desempenho das empresas contratadas que atuam no projeto quanto ao meio ambiente; Verificação, controle e organização de documentos e arquivos (técnicos, procedimentos e registros de campo); etc.

REQUISITOS: Curso de nível técnico em Meio Ambiente ou áreas correlatas, como Biologia e Agronomia; Experiência com as atividades descritas acima; Conhecimento da legislação ambiental (IBAMA, CONAMA, ANA, entre outras); Conhecimento em ISO14001; Pacote Office como usuário; Disponibilidade para trabalhar em Araçuaí.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3GuZnXk

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!