ANALISTA AMBIENTAL – Fortaleza/CE

Contratante: IBITU ENERGIA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar os procedimentos necessários para obtenção de documentos ambientais (licenças, autorizações e alvarás); Realizar gerenciamento de resíduos dos empreendimentos e visitas periódicas; Acompanhar e orientar as atividades de execução dos programas ambientais; Participar de reuniões com órgãos ambientais, consultorias e setor jurídico; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Engenharia Ambiental, Química, Biologia e afins; Conhecimento em análise de dados qualitativos e quantitativos relacionados à programas ambientais; Sólido conhecimento no pacote office e na ferramenta Google Earth;  Conhecimento básico na ferramenta AutoCad;  Disponibilidade para viagens; e CNH B e experiência em direção sem restrições.

EXPERIÊNCIAS EM: Condução de processos de licenciamento ambiental de empreendimentos de energias renováveis junto à órgãos ambientais e intervenientes;  Elaboração de relatórios técnicos; Gestão de programas ambientais de empreendimentos de energias renováveis;  Ambiente de obras de implantação de projetos de energia renovável; e Condução de terceiros para a elaboração de estudos ambientais e demais documentos necessários para o licenciamento de empreendimentos de grande porte na área de energia renovável.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3ojxxXU

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!