PROGRAMA DE ESTÁGIO – CINEP – João Pessoa/PB

Ofertante: Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP

A Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP realiza a partir da próxima segunda-feira (31/01) o Processo Seletivo de Estágio para o preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva nas áreas de Arquitetura, Geografia, Geoprocessamento, Comunicação, Designer Gráfico, Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Ecologia, Biologia, Agronomia, Engenharia Civil, Relações Internacionais e Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais. Os interessados deverão realizar a sua inscrição via internet até o dia 4 de fevereiro. O valor da bolsa é de R$ 500 mais auxílio transporte.

Participarão da entrevista e atividade prática prevista para os dias 10 e 11 de fevereiro apenas os dez primeiros colocados nos primeiros itens analisados. As duas etapas serão realizadas na sede do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, localizado na Av. Primeiro de Maio, 720 – Jaguaribe e a divulgação dos candidatos aptos será feita no dia 8 de fevereiro.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2022. Acesse a página do processo seletivo: https://bit.ly/3ILj1Qw