ANALISTA AMBIENTAL – Belo Horizonte/MG

Contratante: CLAM MEIO AMBIENTE

Buscamos profissional para suporte técnico e logístico na execução de projetos e serviços. Responsável pelo planejamento e execução de atividades de campo, tabulação de dados e composição de relatórios técnicos. Elaboração de diagnósticos ambientais para composição de estudos ambientais e demais atividades pertinentes à temática de flora

REQUISITOS: Formação superior em Ciências Biológicas; Desejável mínimo 2 anos de experiência; Domínio Outlook, Word, Excel, Powerpoint; Experiência na elaboração de EIA, RCA, PUP, PTRF e demais estudos de Licenciamento Ambiental; Desejável domínio em identificação botânica e realização de inventários florestais; Experiência em programas estatísticos (preferencialmente linguagem R); Experiência na elaboração de diagnóstico de flora (levantamento florístico, fitossociológico); Conhecimento na legislação ambiental do estado de Minas Gerais; Habilitação categoria B no mínimo 2 anos habilitado; Disponibilidade para viagens.

Link para se candidatar: https://indeedhi.re/3H7wotM

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!