ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Jaboatão dos Guararapes/PE

Contratante: M. DIAS BRANCO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver ações para o atendimento aos requisitos legais aplicáveis e outros requisitos subscritos pela organização; Elaborar material didático para realização de treinamentos, eventos e campanhas de meio ambiente na empresa e nas comunidades do entorno; Apoiar processos de licenciamento e fiscalização ambiental, executando atividades e programas visando o cumprimento das condicionantes das licenças ambientais; Apoiar e executar atividades para a implementação e funcionamento do Sistema de Gestão Ambiental, aplicando ferramentas de controle e registro para sistematização e análise de dados; etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Tecnólogo em Saneamento Ambiental, Tecnólogo em Ambiental ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação em áreas afins; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.

SERÁ UM DIFERENCIAL: Noções legislação ambiental; Sistema de gestão ambiental; Pacote Office ou similares; Coleta seletiva; Monitoramentos ambientais; Conservação ambiental; Licenciamento ambiental; Gestão de resíduos sólidos; Efluentes líquidos.

Inscrições abertas até: 28/01/2022

Link para se candidatar: https://bit.ly/33WAsyC

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!