SUPERVISOR DE MEIO AMBIENTE – Recife/PE

Contratante: GRUPO DISLUB EQUADOR

ATIVIDADES: Tomar conhecimento de leis e normas regulamentares de Órgãos supervisores e instruções editadas aplicáveis à instituição, empreendendo as ações requeridas para garantir o seu cumprimento; Assessorar as áreas no entendimento e na aplicação de normas regulamentares, políticas institucionais e instrumentos normativos, relacionados a controles internos e conformidade; Controlar atendimento a requisitos legais e manutenção de licenças e suas condicionantes; Prestar suporte à diretoria a respeito da observância e da correta aplicação dos requisitos das normas legais, regulamentares e recomendações dos órgãos de supervisão, inclusive mantendo-os informados sobre as atualizações relevantes em relação a tais itens; etc.

REQUISIITOS: Vivência em gestão de conformidade e requisitos legais; Pacote Office em nível intermediário; Conhecimento no segmento de combustíveis será um diferencial. 

Link para se candidatar: https://bit.ly/33tvtFF

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!