ENVIRONMENTAL ANALYST – Vitória de Santo Antão/PE

Contratante: Mondelēz International

VOCÊ IRÁ: Trabalhar em Parceria e Habilitar o(s) líder(es) da linha a entregar as metas de SQCDSM – Segurança, Qualidade, Custo, Entrega, Sustentabilidade e Moral para as linhas, para garantir a estabilidade do Processo; Participar das reuniões dos sistemas DMS – Gestão Diária nos níveis de turno e linha; Ser o proprietário da tecnologia e processo e das configurações de linha central para equipamento e processo e ter profundo domínio técnico do processo e do equipamento; Ser o proprietário dos sistemas de PM-Manutenção Progressiva e processos de trabalho e os Indicadores Chave de Desempenho de PM-Manutenção Progressiva para a(s) linha(s) junto com os sistemas de Gestão da Linha Central; ser o proprietário do orçamento de R & M-Reparos e Manutenção da linha; etc.

REQUISITOS: Superior Completo ou em andamento nas áreas de Engenharia, Biologia ou áreas afins; Experiência em Indústria; Conhecimento em gestão ambiental/ gestão de resíduos; Conhecimento em Legislação Ambiental.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3nuU97x

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!