TÉCNICO DE AMOSTRAGEM AMBIENTAL – Campinas/SP

Contratante: SGS

RESPONSABILIDADES: Receber o programa de amostragem e conferir as informações e metodologias; Conferir os amostradores, equipamentos e acessórios disponíveis e necessários para a execução do trabalho nas dependências do cliente; Calibrar as bombas de amostragem, equipamentos de medição instantânea e equipamentos para medição de agentes físicos, seguindo os procedimentos adequados; Realizar nas dependências do cliente, reconhecimento do setor e atividades a serem avaliadas; Instalar os equipamentos de amostragem no trabalhador ou em pontos fixos e realizar medições instantâneas; Acompanhar avaliações e preencher o relatório de amostragem; etc.

QUALIFICAÇÕES: Técnico em Química, Técnico em Meio Ambiental ou Técnico em Segurança do Trabalho; Experiência na área de higiene ocupacional, segurança do trabalho ou laboratório ou em campo.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3qmGRvN

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!