ANALISTA DE MEIO AMBIENTE – Mossoró/RN

Contratante: Grupo PetroReconcavo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o cumprimento das condicionantes ambientais, SPs e notificações; Confecção de relatórios gerenciais para atendimento aos órgãos externos; Gestão de contratadas (PGRS, PRAD, PRF, SGA); Confecção de mapas de restrições ambientais; Análise de interferências ambientais; Participação na Investigação de acidentes; Suporte nas emergências ambientais e simulados; Elaboração de procedimentos referente a área; Elaboração de MD e demais estudos ambientais incluindo atividades de campo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em Engenharia Ambiental, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Biologia; Desejável conhecimento na área de: Licenciamento Ambiental, Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais, Monitoramento de Emissão de Poluentes Atmosféricos e Corpos Hídricos e PRAD; Desejável experiência na área de compliance dos requisitos legais e regulatórios no que tange os aspectos de Meio Ambiente.

Link para se candidatar: https://bit.ly/3K318OD

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!