ASSISTENTE DE SSMA – Cosmópolis/SP

Contratante: STOLLER

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar o acompanhamento e controle do atendimento à Requisitos Legais relacionados aos temas ambientais. Identificar, auxiliar e dar conformidade legal aos requisitos identificados e necessários à operação das Unidades Fabris; Atualizar as documentações externa referente ao SSMA (Política Federal, CETESB, Exército etc.); Organizar, orientar e gerir os processos de Resíduos Sólidos e Efluentes, sejam eles: recicláveis, perigosos ou não perigosos para transporte; Apoiar nas análises dos Indicadores Ambientais relacionados às atividades industriais, controles operacionais e aqueles de aspectos corporativos; Identificar, elaborar ou desenvolver procedimentos, processos ou programas que proporcionem atendimento a requisitos legais, corporativos e operacionais para dar conformidade ao Sistema de Gestão Ambiental; etc.

REQUISITOS: Superior completo ou em andamento em Engenharia Ambiental, Química, Agronomia e áreas afins; Disponibilidade para atuar em Cosmópolis.

DIFERENCIAIS: Experiência de mínimo 1 ano com Sistema de Gestão Ambiental. 

Link para se candidatar: https://bit.ly/3JTre6r

Ambiente Academy oferece o Curso de Formação de Analistas Ambientais, uma excelente forma de se preparar para atuar no mercado ambiental. Preencha o formulário de interesse clicando aqui e receba os detalhes!